EXPERIÊNCIA
A linha do Tâmega que atravessa Mondim faz duas divisões. As águas do Tâmega separam os concelhos de Mondim e de Celorico de Basto e os distritos de Vila Real e de Braga. Esta linha de água, com a sua encosta solarenga, é uma local por excelência para a produção de Vinho Verde. Neste trilho caminhamos na antiga linha dos caminhos de ferro e vamos acompanhar a ondulação verde das vinhas que se entendem ao longo da paisagem. A meio do percurso visitaremos uma das quintas produtoras e faremos uma prova de vinhos da marca.
DEVE LEVAR
CLEAN & SAFE
A PorTrilhos, como empresa Clean & Safe segue as directrizes do governo e recomendações emanadas pela OMS e DGS no que diz respeito ao uso de equipamento de protecção individual e de distanciamento físico.
Apesar das actividades serem realizadas no exterior, o uso de equipamento de protecção individual como a máscara é opcional, no entanto a regra de distanciamento físico de 2 m lado a lado e 4 metros em fila é obrigatória e deve ser cumprida durante a actividade.
Uma verdadeira experiência culturalmente emersiva espera por si. Antigas tradições, natureza deslumbrante e deliciosa gastronomia local.
Elétrica ou convencional, venha descobrir a região através dos vários ciclo trilhos que preparamos para si.
Quando a natureza é o mais importante, quando o que mais queremos é caminhar e usufruir das mais belas paisagens, sobrevoar o Monte Farinha, ver as mais famosas cascatas do Alvão, estes são os presentes perfeitos.
+351 914153939
+351 927402243
info@portrilhos.com
Av. Ernesto Carvalho Branco, 381
4880-252 | Mondim de Basto - Vila Real